3 Maiores erros do aluno de nível básico

Existem alguns erros que podem atrapalhar e muito o aluno em nível básico, comprometendo o aprendizado da língua de forma geral.

 

Veja abaixo os três erros mais comuns e comece a evitá-los hoje mesmo!  

1️⃣ Querer falar perfeitamente 😳 : Essa dica serve para todos os níveis, mas no básico ela pode ser bastante problemática. Não se preocupe tanto com a pronúncia e nem se você cometer erros. Tudo isso faz parte do processo. Procure construir sua fluência aos poucos, um passo de cada vez. A perfeição é utópica

2️⃣ Não estudar todos os dias 🧐 : No nível básico, tudo é novo. Se você não se acostuma a estudar um pouco todos os dias, nem que seja por 15 minutos, seu desenvolvimento será muito comprometido nessa fase. Construa uma rotina de imersão na língua, um pouco todos os dias. E lembre-se que nós, podemos ajudá-los nessa organização.

3️⃣ Ter medo de errar 😫 : Lembre-se que você está aprendendo e os erros fazem parte desse processo. Errar é algo natural e é só assim que você constrói o seu desenvolvimento na língua estrangeira. 

 

Então já sabe, né? Se você é aluno iniciante e se identificou com os pontos acima, que bom! Ainda é o começo de sua caminhada nos estudos de idiomas, você tem tempo para reavaliar e colocar em prática as dicas do professor Bruno Clemente, membro da Associação Internacional de Hiperpoliglotas

 

Se precisar de ajuda para se tornar um ótimo aluno iniciante, mande uma mensagem para nós pelo botão de WhatsApp no canto inferior direito ou nos ligue pelo número: (19) 3871-5500.

Veja também

Fique por dentro das nossas notícias

Especial Dia do Índio – Povos Nativos...

Continuando com as nossas curiosidades do artigo anterior, hoje vamos falar um...

Gastronomia Natalina ao Redor do Mundo ...

Assim como falamos no último artigo, “Natal ao Redor do Mundo” não...

Investimento x Retorno em idiomas...

Às vezes nos pegamos pensando sobre o custo x benefício de determinado...

Olá! Clique aqui e fale com um de nossos representantes via WhatsApp

Atendimento via WhatsApp